quinta-feira, 20 de maio de 2010

pffff...

Olá furry community! Pois bem, eu acabei de fazer massa - pasta, como se diz em Roma em Italia. Será o meu segundo jantar, pois que tenho que me manter alimentado dado que a minha nutrucionista me quer fazer emagrecer á força e eu não quero. Diz ela que estou muito gordo.
E eu:
- O que? Está-me a chamar de gordo?
E ela:
- Tá mal!
....é. É divertido sermos acompanhados por uma médica que acompanha pessoas com obsidade morbida e que olha para nós e diz: Oh meu caro, que está tão orso! O que come ao pequeno almoço? E eu: Leitinho com pão e geleia, claro! E ela: ...Tá mal! Tem que comer só fruta! ...Vacória.......

Anyway, estava a massa a cozer, e eis que saltou um pouco de água quente para a minha mão e eu soltei um: Nãããããããããão!!! - algo parecido com a outra que ia no meio da rua e alguem lhe disse: Dá-me o pito! E ela disse: Nãããããããããão? Sabem do que vos falo? Essa mesmo. E ali, queimado, fingi-me de forte, pois cub, que é cub não se mostra fraco( ou pelo menos é o que dizem, pois quando é para chorar, choro que nem uma menina...). E por fim, jantei em paz...

Agora vejo Twin Peaks, a season 2, episódio 11, e a minha sanidade desapareceu! Mas isto tudo para vos dizer o que? Que vejam o novo clip dos

LCD Soundsystem - Drunk Girls ....... surpresa garantida...e bear bem jeitoso!!!

 Atenciosamente, VH

Sem comentários:

Enviar um comentário